26 de março de 2010

SORTEIO ; DATA 1º SÁBADO DE ABRIL DIA 03/04/2010- PELA EXTRAÇÃO DO PRIMEIRO PREMIO DA LOTERIA FEDERAL

                         http://www.bonecasecompanhia.blogspot.com/

REGRAS-1 -SER SEGUIDORA DO BLOG
                2 MORAR NO BRASIL
                3DEIXAR UM COMENTARIO NESTE POST
                COM NOME E ENDEREÇO DO BLOG
                              SERVE ORKUT
             4-POSTAR A FOTO DO MEU PERFIL A BONECA  ROSA E ENDEREÇO DO MEU BLOG
5 O SEU PREMIO SERÁ ENVIADO SEM DESPESAS ATE SEU ENDEREÇO POR PAC OU SEDEX- -VOCE PODERÁ ESCOLHER A COR.  ESSA  BONECA  É UMA OPÇÃO DE ESCOLHA . A GANHADORA PODERÁ ESCOLHER ENTRE ELA OU A ALMOFADA BJUS FÁTIMA

14 comentários:

  1. OBRIGADA A TODAS E BOA SORTE,NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR.BJUS

    ResponderExcluir
  2. Jamais eu iria deixar de participar de uma promoção sua flor. Acho essa almofada um luxo. Vou colocar a divulgação na minha próxima postagem.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. CASSIA FRACACIO

    CURITIBA-PR

    cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Fátima!

    Eu quero participar desse sorteio!

    Viviane Ahrens
    http://amocraft.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi mana,
    Tá lindo seu Blog!!!!!!!!!!!!!
    Adorei a promoção. Amo essa boneca, mas se eu ganhar a promoção quero a almofada para presentear Maria clara. Beijos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. olá! F´tima- claro qe eu quero participar deste sorteio
    estão lindos teus trabalhos
    lucia klein
    luciklein@i.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  7. oii! adorei tuas bonecas - eu querooo !!
    adoro bonecas !
    milena pinheiro
    lumilumi@oi.com.br
    beijim:D
    Mili

    ResponderExcluir
  8. eu também quero claro!!!!! bjsss
    vanessaanita1@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. ops meu blog é www.muitasatividades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. oi fátima - já postei sua boneca com seu link no meu blog
    e meu blog
    htp://calmaqueestoucompressa.blogpspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  11. OLÁ - JÁ POSTEI SUA LINDA BONECA NO MEU BLOG
    http://milenaesuascoisas.blogspot.com/
    bjs
    Mili

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga
    Quero muito participar viu!!! Amei a almofada e a bonequinha e se eu ganhar fico até na dúvida do q escolher rsrsrsrsrsrs
    Já postei a boneca rosa linda no meu cantinho e que bom que ti prolongou o sorteio heim cheguei bem na hora !!!!
    MIL BJIM
    Rennatha
    Email: sapecaeleo@hotmail.com
    Blog: http://angelsapeca-lg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. AMOOO BONECAS,EU QUERO,RSRS http://andevarts.blogspot.com/

    ANDREA EMAIL:ANDREA.EVARTS@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  14. Oi, amiga! Me desculpe o atraso em retornar seu recadinho. Já fiz a postagem lá no Pingos e Gotas e gostaria muuuuito de concorrer se desse tempo. rsrsrs Passei o dia fora de casa hoje e cheguei agora já tarde da noite. Mas deu tempo de fazer a postagem e vir avisar. Tomara que eu ainda tenha chance pois amo bonecas pretas. rsrsrs
    Quando vi que a boneca do sorteio era preta fiquei super animada. Tomara que se eu ainda tiver chance de participar seja a ganhadora. rsrsrs
    Quando eu era pequena tinha uma prima (que já não está mais entre nós) que me perguntou o que eu queria ganhar num dos meus aniversários e eu não pensei duas vezes em pedir uma boneca preta. Menina, guardei aquela boneca até ficar adulta e ela fois se acabando com o tempo. Preciso de outra bonequinha preta pra mim. rsrsrs
    Bjks e vou ficar na torcida!!!
    Amanda Fonseca
    http://pingosegotas.blogspot.com
    e-mail: pingosegotas@hotmail.com
    Manaus - AM

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar,voce é importante para mim.bjus Fátima