9 de março de 2010

POTE PARA BISCOITO DECORADO EM EVA-ENCOMENDA DE HELENINHA





9 comentários:

  1. Lindo!!!! até parece de verdade!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Dá até vontade de comer um monte de doces. Lindo lindo.

    ResponderExcluir
  3. ficou simplesmente um show.... maravilhoso como sempre!!!

    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem ? o potinho ficou muito lindo, caio bem os biscoitos dentro dele, mas os k estão fora dele faz criar água na boca, tá tudo lindo adorei, parabéns, obrigada pelo seu carinho k tem para comigo, agradeço, beijinhossss Rosa

    ResponderExcluir
  5. Oi Fátima,
    que lindo esse pote com e.v.a., sinceramente a primeira vista achei que fosse biscuit. Ficou lindo!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. AMEI OS SEUS VIDROS , NÃO TINHA VISTO AINDA DE EVA, VOU TENTAR FAZER, E DEPOIS MOSTRO PARA VC , PARABENS BJS
    ROSE

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu trabalho, parabéns.Visite me:blogspacinho.blogspot.com Beijos Regina

    ResponderExcluir
  8. regina tentei entrar no seu blog várias vezes,não consegui.deixe outro comentário para eu tentar novamentebjus fátima

    ResponderExcluir
  9. Nossa Querida...Lindo pra mim foi novidade...lindos potes com eva... Faça-me tambem uma visita beijos
    www;artesraquelfarage.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar,voce é importante para mim.bjus Fátima