16 de janeiro de 2012

AMIGAS VOLTEI!!!!!!!!!!! PEDIDO DE AJUDA PARA UMA AMIGA


É SÓ ACESSAREM ESSE LINK E DEIXAREM UM PEQUENO COMENTÁRIO PARA AJUDAREM NOSSA AMIGA  DELFINA DO BLOG LER COM PRAZER
 
 
Olá
amigos e amigas
que passam pelo meu blog...
sei que estamos de férias,
porém gostaria de fazer um pedido
para que me ajudem indo no link abaixo
 e deixando um recadinho.
Estou concorrendo com o meu texto:
"Transformando um Sonho em Realidade",
no concurso Educação Nota 10 do Globo.
Por favor, visitem o link e deixem um comentário por lá.
 Pode ser um pequeno comentário, pois os critérios de avaliação são:
 a repercussão do texto e os comentários.
 Dêem uma força!
Conto com a ajuda de vocês!
Obrigada!

 

2 comentários:

  1. Oi Fatima,já estamos ajudando.
    Super beijos da Glorinha.
    Estamos com a campanha clique no Google +1,precisamos de sua ajuda.
    http://sobrincosvendas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar,voce é importante para mim.bjus Fátima