30 de agosto de 2011

ARTE FRANCESA

2 comentários:

  1. Oi Fátima, como vai?
    Passando pra deixar o meu carinho e agradecer a sua tão amada visitinha...
    Querida, achei muito lindinho os convites do post anterior, você é muito criativa e talentosa...
    Parabéns e fique com Deus... Beijinhos... Fátima.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, passei para deixar uma beijoca e dizer que ando sumida porque estou cheia de atividades e quase não estou com tempo de ficar navegando e visitando as amigas...estou fazendo o curso de Gestão online da prefeitura e está superdifícil e cheio de trabalhos...passei este fim de semana todo estudando e trabalhando. Você foi no meu blog, o ler com prazer? Passe lá e veja o que me aconteceu também, que também me deixou ocupada e nervosa durante a semana passada.....postei as fotos lá de tudo. Veja o que achou....e depois me escreva. O título é "Ganhei o troféu Rioeduca 2011!!!" Já deu para imaginar né... o que foi?Mil beijocas.Paz e Luz! Ah!Meu pai já está andando e está bem...até breve!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar,voce é importante para mim.bjus Fátima