25 de fevereiro de 2011

LEÃO DE TECIDO E FELTRO - PESO DE PORTA - ENCOMENDA DE DÉBORA

                                   FIZ ESSE PESO DE PORTA INSPIRANDO NO TRABALHO DA GIOVANA
DO BLOG . http://nananandaartesanato.blogspot.com/  - CLARO QUE NÃO FICOU PERFEITO COMO O DELA .PORQUE NÃO TINHA O MOLDE E TIVE QUE CRIAR .RSRSRS- ESPERO QUE GOSTEM - BJUS FÁTIMA      -    AGUARDEM ! SORTEIO PARA TODO MUNDO NÃO VAI TER REGRAS

10 comentários:

  1. Olá Querida Fátima!

    Linda peça, adorei!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muuuuito fofo,Fátima!!!Sua criação está lindinha!!
    Tenha um final de semana abençoado!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!!Amei este peso de porta...ficou mil,como tudo que vc faz..
    Bjs e tenha um final de semana muito abençoado!!!
    Regina.

    ResponderExcluir
  4. Oi miga, adorei o peso de porta! Muito fofo este leãozinho ! Super diferente!
    Passei para deixar uma beijoca e agradecer seu recadinho no blog da escola...vc gosta de bolo, eu também, principalmente se for de chocolate....nossa dá água na boca!!! Ou de cenoura com calda de chocolate. Só não pode levar coco porque sou alérgica! Aquele não era nem de uma coisa nem outra, era de doce de leite!
    Fui chamada para fazer a cobertura "do evento"..rrsrssrsr, pois agora vivo com a máquina fotográfica na bolsa! Coisas de repórter da escola(multifunção)....rsrsr
    Vou ficar em casa este fim de semana para descansar, estou muito cansada!! Depois escrevo (e-mail)....
    Beijocas !!! Fica com Deus! Muita luz! E até breve...

    ResponderExcluir
  5. Fatima,por favor não sei se é problema do meu micro ou do meu log, hoje quando abri varios selos e imagens desapareceram e nolugar tem um quadrado com um sapo...inclusive no seu blog e de outras colegas...vc também quando abre meu blog vê do lado direito alguma imagens substituidas pro sapos?Me retorne , pois estou chateada, o linke-me do blog da escola desapareceu e no lugar tem esse sapo....aguardo vc me responder pelo e-mail.BJS

    ResponderExcluir
  6. Tá um charme esse leão, parabéns!!!
    Um bj
    ^-^
    Marilene

    ResponderExcluir
  7. Oi florzinha... bom dia... que coisinha mais fofa esse leãozinho ameeeeeeiiiiiiii... como tudo que vc faz né... rs... e queria agradecer seu carinho de sempre comentando quando posto meus "trequinhos" beijokas amada... fique com Papai do céu e tenha uma semaninha abençoada

    ResponderExcluir
  8. Estou te seguindo sim minha flor ^^

    ResponderExcluir
  9. Seu blog é simplismnte maravilhoso,já estou seguindo, quando tiver um tempo me visite tb http://anapaulaartesanatoemeva.blogspot.com/.bjus.

    ResponderExcluir
  10. Oi Fátima,
    Ficou muito bom, parabéns.
    Bjs,
    Giovana

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar,voce é importante para mim.bjus Fátima