12 de novembro de 2010

RESULTADO DO SORTEIO - ATELIER CORES E FORMAS E ALMATA QUIMICA

BEM AMIGAS AI ESTÁ O RESULTADO DO SORTEIO QUE FOI REALIZADO HOJE AS 9.58 COMO CONSTA DO SISTEMA E A SORTUDA FOI O NUMERO 48 DA LISTA PUBLICADA ONTEM
E A SORTUDA FOI REGINA MACARI DO BLOG EU QUE FIZ - PARABÉNS PARA A GANHADORA. E AI ESTA O PREMIO- 2 COLAS ALMASUPER A VERDADEIRA 1 FOFUXA FEITA POR MIM E UM BRINDE SURPRESA OFERECIDO POR ALMATA QUIMICA. BJUS E OBRIGADA A TODAS QUE PARTICIPARAM E AS QUE NÃO GANHARAM,FIQUEM TRISTE NÃO, BREVE TEM MAIS AGUARDEM. BJUS GRANDES E OBRIGADA MINHAS FOFAS PELA PARTICIPAÇÃO. FÁTIMA

7 comentários:

  1. Olá!
    Parabéns à ganhadora sortuda!!!
    Bjks
    Susana Rossa^j^

    ResponderExcluir
  2. Olá Amiga Parabés à vencedora!!!
    E para ti um bom fim de semana. E muito obrigada pelas visitas no meu blog. bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda!!!Quase fui eu,hém?Quem ganhou foi Regina rsrs..
    Ainda bem que tudo deu certo...vc deve estar se sentindo realizada,com certeza!!
    Olha,quando der pra sua filha ,pode manda-la pegar o vestido de croche aqui...depois te passo o endereço por e-mail,viu?
    Bjs..fica com Deus..
    Regina..

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a Regina!!!
    Tenha um final de semana abençoado,
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. OI Fátima querida, mas uma vez venho te agradecer seu apoio, vc foi muito importante pra mim naquele momento, eu só mudei e me expliquei porque eu não sabia de certas coisas como vc ter espaço para colocar que só pode tantas postagem, a Lú vai fazer um passo a passo explicando sobre isso, tipo enfeites ela falou que ela teve que tirar um monte de coisas por estar chegando no limite de espaço, e quando disse o que senti disse no geral mesmo porque as vezes a gente manda um carinho e agora vou ver direitinho pra quem mandar até aprender, eu não só falei por mim falei por todas nós que as vezes queremos agradar e as vezes as pessoas, não posso ficar falando cada um é diferente do outro e somos todos iguais, pra mim não importa se tem um monte de seguidor ou se tem 3 seguidores somos iguais todos não vejo, e mais uma vez agradeço sua amizade vi que é bem legal e quero ser sempre sua amiga mesmo que virtual, não esquecerei jamais você minha linda beijos com todo meu carinho e respeito, quero ter vc sempre por perto tá linda fique com Deus e tenha uma linda semana com muita paz bjsssssssssss Leila

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar,voce é importante para mim.bjus Fátima