21 de setembro de 2010

CHAMADA PARA O SORTEIO VALENDO PARA PORTUGAL E BRASIL / SELINHOS RECEBIDOS

ESSE SELINHO RECEBI DE DANIELE DO BLOG.  http://lerdocelerproducoes.blogspot.com/ TEM PROMOÇÃO LÁ.CONFIRA


ESSE LINDO RECEBIDE DAIANE DUTRA
DO BLOG-   http://laranjalimaartenanato.blogspot.com/ TEM PROMOÇÃO TAMBÉM CONFIRA
 E ESSE AQUI LINDO TAMBÉM NE???? É DO BLOG DA NAY SIRTOLI
http://www.criacoesarteiras.blogspot.com/

AMIGAS AINDA ESTOU DE FÉRIAS MAS FALTAM SÓ 10 DIAS PARA O SORTEIO DESSE CASAL DE FOFUXOS FOFISSIMOS E SURPRESINHAS. FAÇAM SUAS INSCRIÇÕES NO POST ACIMA DESSE CLIC NA BONECA ROSA  -   POR FAVOR NÃO FAÇAM INSCRIÇÃO NESSE POST FICA COMPLICADO

9 comentários:

  1. Meu anjinho gostaria muito de participar mas não consigo visualizar aonde é para clicar,me dá uma força,por favor!rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. CLIC NA BONECA ROSA ACIMA,ONDE TA ESCRITO POSTER E SAIRÁ NO LINK,VAI LA,BJUS FÁTIMA

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga!!!

    Tu estás de férias mas eu não, por isso
    Passei para te deixar um beijo e desejar uma boa semana...

    Olha a Dedéia a minha afilhada, beijinhos para ela também... eh, eh... que mundo pequenino.

    ResponderExcluir
  4. OI, minha querida amiga !

    Saudades de você...que correria essa nossa vida, né?
    Me desculpe se nos últimos dias não tenho vindo aqui como gostaria, mas vc está sempre em minhas orações e no meu coração, sabe disso, né?
    Continua viajando?Que Deus a abençoe!!
    Que Ele continue realizando os desejos do seu coração!!!
    Te adoro !
    Regina..

    ResponderExcluir
  5. Olá agora passei par desejar um bom fim de semana,

    boas ferias... mil beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá querida amiga! Você é uma artista de mão cheia!!!!!Parabéns!!! pelo bonecos lindos ficaram eles! Um lindo final de semana pra ti.
    bjo grande

    ResponderExcluir
  7. Olá Fátima!!
    Deixo esta rosa
    ....._.;_'.-._
    ...{`--..-.'_,}
    .{;..\,__...-'/}
    .{..'-`.._;..-';
    ....`'--.._..-'
    ........,--\\..,-"-.
    ........`-..\(..'-...\
    ...............\.;---,/
    ..........,-""-;\
    ......../....-'.)..\
    ........\,---'`...\\
    .....................\
    Para desejar uma otima semana.
    Beijinhos
    Deus te abençoe!!!!!!!!!!!
    Regina..

    ResponderExcluir
  8. Seu blog e muito lindoo!!Paraben, virei sua seguidora dps passa la no meu cantinho tbm.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga eu também gostaria de participar mas não consegui abraços Leila

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar,voce é importante para mim.bjus Fátima